Mama Mia!

Publicado: 02/10/2010 em Musical

Um filme comovente com trilha sonora do grupo ABBA

Meryl Streep é fantástica mesmo cantando desafinada! Mas a interpretação visceral que ela faz ao cantar “The Winner Takes It All” no filme Mama Mia surpreende. O filme é uma delícia e com a trilha sonora toda ela baseada na obra do grupo ABBA é para os saudosistas e para quem, assim como eu, curte filmes musicais. Impossível ficar imóvel na poltrona enquanto se assiste a este “espetáculo” dirigido por Phyllida Lloyd. As músicas do ABBA são contagiantes e relembram os velhos e bons tempos dos bailes de sábados à noite.

A história é bem simples: Donna (Meryl Streep) é uma mãe solteira dona de um hotel na bela ilha grega de Kalokairi e sua filha Sophie está nos preparativos para o casamento. Para a festa Sophie convida três homens que tiveram um relacionamento com sua mãe no passado e que podem ser seu pai. A chegada destes homens arma a maior confusão na ilha e na festa. Ao som das canções do grupo ABBA as histórias vão surgindo e envolvendo o espectador. Paisagens belíssimas da Grécia são um convite para se assistir a este musical envolvente. Sem contar é claro o bônus de ter no elenco a sempre competente Julie Walters que está simplesmente hilária.

Poderia relembrar aqui vários momentos (e são muitos realmente) que merecem destaques pela coreografia, interpretação dos atores/cantores e as belas paisagens desta Grécia dos sonhos. Mas o momento marcante é, sem sombra de dúvida, a interpretação de Maryl Strepp ao cantar “The Winner Takes It All”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s